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17/12/2020

CONFIRA NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO NO FINAL DE ANO


O Procon-Pr atenderá normalmente pelas plataformas online entre os dias 21/12/2020 e 03/01/2021. 
O atendimento telefônico, o protocolo, a solicitação de vista de processos e certidão negativa, retornam no dia 04/01/2021.
Considerando o recesso estabelecido pelo Decreto nº 3.790/2019, ficam suspensos no período de 21/12/2020 até 31/12/2020, no âmbito do Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/PR, os prazos para apresentação de impugnação ou interposição de recurso.

Utilize nossos canais online:


CONSUMIDOR.GOV.BR

Você pode reclamar do seu computador ou baixar o app em seu celular. Mais de 900 empresas participam, entre elas operadoras de telefonia, TV a cabo, varejo, lojas online, bancos, entre outros. Caso a empresa não esteja no consumidor.gov.br, utilize os canais abaixo:



ESCREVA PROCON  


AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL - TEMPORARIAMENTE SUSPENSO EM RAZÃO DO AGRAVAMENTO DA PANDEMIA DO COVID-19 E DA RESOLUÇÃO SESA 1433/20.



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