Notícias

22/08/2017

Seju autoriza início de obras para mudança de sede do Procon-PR

Nesta segunda-feira (21) foi assinado o contrato que autoriza o inicio das obras para a mudança de sede do Procon-PR. O novo Procon-PR passará a ser próximo a Praça Zacarias, no Centro de Curitiba. O documento com o parecer foi entregue pelo senhor Carlos Barroso, da Concorde Administração de Bens, que afirmou que as obras de adequação já começaram.

“Vamos agilizar este processo de obras para que possamos mudar o Procon o quanto antes, para o consumidor não ser atingido com isso e assim já possa ser atendido no novo local”, afirmou o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) Artagão Júnior.

"Uma nova sede para o Procon-Pr é uma necessidade antiga e virou uma solicitação do secretário Artagão Júnior. Não é fácil encontrar um espaço, foram meses procurando um espaço com as instalações certas para receber tantas pessoas, numa localização de fácil acesso à população e por um valor que se adeque ao orçamento. Mas agora encontramos o local ideal e a mudança deve acontecer ainda este ano", explicou Elias Thomé, coordenador da Seju.

Assinou também o documento, o diretor-geral da Seju, Hatsuo Fukuda.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.