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07/12/2016

Atenção Consumidor Entre os dias 26 a 30/12/16, o Procon-Pr atenderá pelos seguintes canais:

Através da plataforma WWW.CONSUMIDOR.GOV.BR ou do serviço ESCREVA PROCON, no link:
www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=83

Pela plataforma www.consumidor.gov.br, os consumidores podem reclamar contra mais de 350 empresas, entre operadoras de telefonia, bancos, administradoras de cartão de crédito, lojas físicas e e-commerce, entre outras. Uma vez formalizada a reclamação, os fornecedores tem o prazo de 10 dias para apresentar uma resposta. Tudo feito pela internet, sem que o consumidor precise se deslocar.

Caso a empresa contra a qual o consumidor deseje reclamar não participe da plataforma www.consumidor.gov.br, poderá ser utilizado o serviço ESCREVA PROCON, cujo acesso e instruções estão no link acima informado.

No período mencionado, em virtude do Decreto 5614/16, não haverá atendimento pessoal e telefônico no Procon-PR
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