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Bancos - Recusa de Atendimento
O PROCON/PR está recebendo denúncias que, posteriormente terão tratamento coletivo.
As denúncias devem obrigatoriamente tratar de:
1 – Recusa em receber boleto de outros bancos (até a data do vencimento);
2 – Recusa e redirecionamento para outro banco ou para caixas automáticos;
3 – Recusa em razão de filas
4 – CONSUMIDOR, caso os dados obrigatórios não sejam preenchidos corretamente, sua denúncia não será registrada no banco de dados deste PROCON.
Data do Registro:*
Nome do Consumidor:*
CPF:*
E-mail:*
Endereço do Consumidor
Endereço Completo do Consumidor:*
CEP:*
Cidade / Estado:*
Descrição do Fato
Cidade onde ocorreu o fato:*
Data da Ocorrência:*
Nome do Banco:*
Endereço Completo do Banco:*
Número da Agência Bancária:
Descrição do Fato:*
Aqui você poderá colocar imagens de fila, senhas ou qualquer outro documento que comprove o alegado
arquivo 1:
arquivo 2:
arquivo 3:
* = Requerido