Canais de Atendimento

O Procon-Pr disponibiliza diversos canais de atendimento.


Orientamos que utilize nossos canais online, tendo em vista esse momento de pandemia pelo qual estamos passando. 


CONSUMIDOR.GOV.BR


Você pode reclamar do seu computador ou baixar o app em seu celular. Mais de 900 empresas participam, entre elas operadoras de telefonia, TV a cabo, varejo, lojas online, bancos, entre outros. Caso a empresa não esteja no consumidor.gov.br, utilize os canais abaixo:


FAÇA AQUI SUA RECLAMAÇÃO 


ESCREVA PROCON  


AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL - TEMPORARIAMENTE SUSPENSO EM RAZÃO DO AGRAVAMENTO DA PANDEMIA DO COVID-19 E DA RESOLUÇÃO SESA 1433/20.


VISTA DE PROCESSOS

Pedidos de vista deverão ser encaminhados para o seguinte e-mail: vista@procon.pr.gov.br


CERTIDÃO NEGATIVA 

Pedidos de certidão negativa deverão ser encaminhados para o seguinte e-mail: certidao@procon.pr.gov.br 

Observado o disposto link abaixo: http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=193, quanto a apresentação da documentação. 


Recomendar esta página via e-mail: