Logomarca

  • Facebook
  • Twitter
  • RSS
  • Agora é Lei Aplicativo
  • Treinamento de Procons Municipais

COMPORTAMENTO DOS FORNECEDORES NAS AUDIÊNCIAS

Para os consumidores é cada vez mais importante ser informado como se comportam as empresas perante os órgãos de defesa do consumidor, quando são chamadas a resolver problemas nas relações de consumo.

O PROCON/PR divulga o comportamento das empresas nas audiências realizadas pelo órgão, como forma de demostrar como atuam em relação à legislação protetora dos direitos dos consumidores.


O RANKING FOI CRIADO COM BASE NOS SEGUINTES PARÂMETROS:

1. A classificação das empresas com menor índice de resolução de problemas nas audiências;

2. Com mais de 50 audiências acumuladas no período;

3. Índice de não-resolução acima de 30% das reclamações registradas.

Acompanhe o Ranking:
 
Janeiro - Julho 2011
Janeiro - Setembro 2011
Janeiro 2011 - Maio 2012

 
Recomendar esta página via e-mail: