Logomarca

  • Facebook
  • Twitter
  • RSS
  • Agora é Lei Aplicativo
  • Convite evento Paraná Cidadão

Áreas em destaque

A partir de 1.998 verificou-se que permanecem inalteradas as posições das áreas de habitação, saúde, consórcio e alimentos em 4º, 5º, 6º e 7º lugar respectivamente.

 

 

Em 2001 permanecem, também, nos primeiros lugares as três áreas abaixo:

 

SERVIÇOS 36.808 31,88%
PRODUTOS 21.421 18,55%
ASSUNTOS FINANCEIROS 20.216 17,52%

 

A soma destas áreas representa 68% dos atendimentos realizados pelo órgão em 2.001, com  78.445 consumidores.

 

 

Confirmando uma tendência do mercado globalizado a área de serviços e assuntos financeiros aparecem nos primeiros lugares. Elas são separadas, no PROCON-PR, em função do grande volume de atendimentos.

 

A área de SERVIÇOS manteve o primeiro lugar com um crescimento de 39,79%, em relação aos 26.330 atendimentos do ano de 2.000.

 

Em segundo lugar permaneceu a área de PRODUTOS  com  21.421 atendimentos, com crescimento de 54,86 % em relação ao ano anterior.

 

O maior crescimento, de 97,01 %,  foi verificado na área de ASSUNTOS FINANCEIROS que passou de  10.261 atendimentos do ano anterior para 20.216 em 2.001. Mesmo assim a área se manteve em terceiro lugar no número de orientações e/ou reclamações apresentadas por consumidores.

Recomendar esta página via e-mail: