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Classificação por Área

Para que os atendimentos possam se transformar em dados estatísticos eles são codificados. A codificação primeira é por área. Abaixo estão dispostos os dados conforme a classificação por número de atendimentos.

Assuntos financeiros 18.191 27,00%
Serviços 17.020 25,27%
Produtos 11.898 17,66%
Habitação 9.589 14,24%
Saúde 3.530 5,24%
Consórcios 2.782 4,13%
Alimentos 723 1,07%
  Extra Procon 3.629 5,39%

Refletindo também, uma tendência, verificou-se que os atendimentos classificados como "Extra-Procon", aqueles que não são relação de

consumo, aumentaram em 1998, a ponto de representar uma parcela

considerável dos atendimentos do órgão, suplantando as áreas de

alimentos, consórcios e saúde. Isto pode demonstrar que, na mente do

consumidor, o órgão é referência de informação. Mesmo que ela nada

tenha a ver com o mercado consumidor.

Os dados acima também poderão ser comparados no quadro a seguir,

onde as áreas estão por ordem alfabética.

Os dados acima também poderão ser comparados no quadro a seguir.

Atendimentos - Resumo Geral

Dias úteis: 254 Média/dia: 265 Período: Jan a Dez/98
Área Pessoal Telefone Carta Internet Cadastro Total
Alimentos

28

630

10

22

33

723

Ass. Financeiros

5681

12233

99

69

109

18191

Consórcios

391

1998

19

33

341

2782

Habitação

1894

7237

76

46

336

9589

Produtos

1961

9628

211

41

57

11898

Saúde

438

2773

30

40

249

3530

Serviços

2659

12322

355

66

1618

17020

Subtotal

13052

46821

800

317

2743

63733

Extra Procon

272

3339

2

16

-

3629

Total

13324

50160

802

333

2743

67362

Dados obtidos pela data da abertura.

 

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