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Atendimentos do ano de 2002

O PROCON/PR  atendeu  em   2.002,   a 112.154  pessoas.   Sendo que os protocolos  registrados  chegaram  a  90.465.  O total de atendimentos está distribuído por forma de atendimento  conforme  tabela abaixo:
 

Forma de Atendimento

Nº de Atendimentos

Percentual

PESSOAL

29.464

            26,27%

TELEFONE

60.851

 54,26%

CARTA

    150

  0,14%

Sub-total 90.465 80,67%
INTERNET 8.589

              7,65%

Informações Cadastrais e outros serviços

13.100

             11,68%

TOTAL

112.154

100 %

        

 

 POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DE ÁREA
 
       

Cada atendimento é classificado, para efeito estatístico, por área, assunto e problema. A classificação é feita em 7 grandes áreas. Não se tratando de relação de consumo, o atendimento é classificado como Extra Procon ou como prestação de outros serviços.

Em 2.002 os atendimentos ficaram na seguinte ordem por área:
 

SERVIÇOS

37.445

ASSUNTOS FINANCEIROS

21.887

PRODUTOS

18.528

HABITAÇÃO

8.486

SAÚDE

4.105

CONSORCIO

1.944

ALIMENTOS

1.342

Sub-total

93.737

ATENDIMENTOS EXTRA PROCON

5.586

ATENDIMENTOS DE OUTROS SERVIÇOS

12.831

TOTAL

112.154

 

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